sábado, 22 de janeiro de 2011

'Sapatos pra lá de estranhos' AI AI AI :)

Existem evidências que indicam que o sapato surgiu por volta do ano 10 mil a.C., pois foram enconradas pinturas encontradas em cavernas da Espanha e da França que fazem referência ao calçado. Mas são evidências né. O que eu sei, é que a cada dia, os estilistas que criam sapatos fazem modelos mais modernos, e alguns muito estranhos. Olha só esses que eu encontrei:






  •  Ai que medo desse, tem uma super Aranha de estimação ali, creeeeeedo! Eu jamais usaria.





  • Ai, será que eram cachorrinhos de verdade, gente?! kkkkkkkkkkkk, tomara que não né. Muito criativo, mas muito muuuuito estranho!





  • Esse ai é bem legal, gostei muito, acho que eu não usaria do portão pra fora, mas é muito engraçado! Quero uuum, kkkk :)





  •  Aaaaaaah, esse ai, se eu achasse pra comprar, com certeza daria um pro meu avô, ele não usaria, mas renderia umas boas risadas, hein :D






  •  Olha esse que romântico ...       















  • Este ai, com formato de estilingue (ou bodoque) é do Koby Levi, que é o mesmo estilista desse anterior (com formato de coração). Bem criativo esse cara!










Você sabia?
Que antigamente, as chinesas eram obrigadas a usar sapatos de no máximo 15cm?
É, elas tinham os pés enfaixados em um cilindro para não crescerem. Os pés eram praticamente amassados pelos minúsculos sapatos. Desde muito pequenas tinham que aderir a esse estranho costume.
Tudo isso porque os homens só se casavam com mulheres que tinham os pés pequenos, pois eram símbolo de femininade e beleza. QUE HORROR!








  • Olha só que tortura os sapatos das antigas chinesas. Ui, que dor!




Que bom que eu nasci num país e numa época livre desse tipo de tortura :*



                                                                                                                                                 









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário